Acompanhe nossas redes sociais

Vamos diminuir riscos? Entenda qual é o local e o formato ideal da franquia Pizza Me para você

A escolha do ponto comercial é um dos principais fatores responsáveis pelo sucesso do negócio. Por isso, a procura pelo melhor espaço deve ser rigorosa, obedecendo a diversos parâmetros determinados pela franquia.

Quer saber como a Pizza Me te ajuda a diminuir os riscos relacionados à escolha do ponto comercial? Veja neste artigo.

 

Apoio Pizza Me: acompanhamos tudo de perto para reduzir os riscos do negócio!

Errar na escolha do ponto comercial pode ser fatal para qualquer negócio.

Por isso, a equipe da Pizza Me oferece total apoio para quem decide empreender em uma loja da rede, a fim de garantir que o novo franqueado tenha mais segurança para montar e administrar a franquia.

Todo o cuidado acontece já na fase de captação e seleção do ponto, se estendendo a negociação comercial do espaço.

Para ajudar o franqueado e aumentar as chances de sucesso, a Pizza Me orientará o franqueado em relação a diversos parâmetros na fase de prospecção e avaliação de pontos comerciais.

Os aspectos mais importantes são:

 

  • Localização;
  • Posição do espaço;
  • Visibilidade;
  • Acessibilidade;
  • Estacionamento;
  • Fluxo de pessoas / veículos;
  • Área do ponto comercial (m²);
  • Área linear da fachada;
  • Disponibilidade para mesas;
  • Vizinhança;
  • Perfil de público;
  • Concorrentes;
  • Custos locatícios;
  • Condições contratuais (diversos aspectos).

A orientação ao empreendedor ocorre em etapas.

Primeiramente, o novo franqueado recebe um guia com dicas para a escolha do melhor ponto comercial, ainda na fase de prospecção. Assim que o empreendedor encontra alternativas que se encaixam nos parâmetros, a Pizza Me vai até os locais selecionados juntamente com o franqueado.

Nessa avaliação in loco, os especialistas da rede de franquia levam seu olhar de quem entende do mercado para checar todos os detalhes do ponto. Afinal, nesta hora, experiência e feeling contam muito.

Portanto, tenha cuidado quando uma franquia tem pressa em fechar o contrato de franquia, sem ao menos lhe oferecer noções de como será realizado o trabalho de prospecção e seleção de ponto comercial.

 

Loja de rua ou de shopping?

O formato da loja Pizza Me mais adequado para você também é influenciado por diferentes fatores e, assim, cada caso é um caso. Hoje, a rede Pizza Me disponibiliza três opções de loja para quem deseja se tornar um franqueado:

  1. Loja de rua com salão para consumo no local;
  2. Loja de rua para venda delivery e to go;
  3. Loja de shopping.

O local de implantação da loja e o investimento que o franqueado está disposto a fazer são alguns dos critérios que influenciam na escolha do formato. Os investimentos em uma franquia Pizza Me são a partir de R$350 mil* (*O investimento estimado não contempla capital de giro, taxa de franquia, treinamento e ponto comercial).

A Pizza Me orienta seus franqueados em todas as etapas da implantação do negócio justamente para reduzir quaisquer problemas durante o caminho que será percorrido até a inauguração da loja. Afinal, o objetivo é que a loja seja aberta com tranquilidade e que o franqueado esteja bem capacitado para iniciar a operação.

O Franqueador da Pizza Me garante: não aprova um ponto comercial no qual ele não investiria seu próprio dinheiro.

E agora, você está preparado para investir nessa franquia inovadora? Fale agora com nossos especialistas e dê início ao sonho do próprio negócio!