Acompanhe nossas redes sociais

Uma verdadeira máquina de vendas! 5 canais para fazer pedidos na franquia Pizza Me

A tecnologia avança sem parar e, com ela, novas estratégias de negócio surgem a cada dia. A multicanalidade, ou seja, a possibilidade do consumidor poder comprar por diversos canais oferecidos pela empresa é um dos grandes diferenciais da marca Pizza Me.

A rede tem investido muito no sentido de empoderar seus clientes, lhe dando condições de se conectar a marca por diversos canais, fazendo isso de onde estiver, pelo meio que lhe for mais razoável, na hora que quiser e na loja que lhe for mais interessante. Tudo isso de maneira simples e rápida.

Quer saber como isso tudo acontece? Confira!

 

Venda multicanal: mais opções para quem busca uma loja Pizza Me

 

É fato: o empoderamento do consumidor cresce constantemente e, agora, mais do que nunca, é ele quem decide como, quando e onde comprar. E essa demanda, que abrange, inclusive, boa parte da geração Z (nascidos entre o final da década de 1990 e 2010) exige que as empresas pensem em novas alternativas para incentivar o consumo de seus produtos.

A rede Pizza Me já vem se destacando nesse aspecto, para garantir que os clientes tenham acesso à marca de diversas formas offline e online. Enquanto pizzarias e lanchonetes tradicionais ainda estão na já ultrapassada fase de vendas exclusivamente presenciais, nós aderimos a um verdadeiro sistema Omnichannel.

O que isso significa?

É por meio do conceito Omnichannel (Omni = inteiro + Channel = canal) que trazemos uma experiência totalmente nova ao usuário, na qual todos os canais da Pizza Me estão conectados. Hoje, os clientes podem pedir diretamente na loja Pizza Me e também solicitar o delivery pelo telefone, aplicativo próprio da marca ou de terceiros, e também pelo e-commerce no site da Pizza Me.

Pedidos direto no balcão

No canal de venda mais tradicional, os clientes vão até a loja Pizza Me mais próxima, fazem seu pedido diretamente no balcão e consomem os produtos no local (no caso de lojas com salão) ou levam as delícias para saborear em casa.

Mas a experiência do cliente nessa modalidade vai além do tradicional. Na Pizza Me de Campinas – SP (unidade Cambuí), por exemplo, além do conceito de fast casual presente em toda a rede de franquias, há apresentações musicais e diversos eventos para que o consumo no local se torne algo muito mais gostoso.

Delivery Pizza Me: praticidade para quem compra, estratégia lucrativa para quem vende

Oferecer comodidade ao cliente é algo obrigatório. Por esse motivo, a Pizza me investe fortemente em delivery. Afinal, a entrega rápida dos pedidos diretamente na casa, no trabalho ou em qualquer local que o cliente esteja, torna o consumo muito mais prático!

E o delivery Pizza Me, aliás, conta com um toque especial, seguindo a visão de negócio da marca. Contamos com um bike delivery, entregando produtos saudáveis e saborosos de forma ambientalmente sustentável!

 

Pedidos por telefone + delivery Pizza Me

Uma das opções de canais de venda da Pizza Me é o telefone. Isso porque, mesmo com as novas tecnologias, meios tradicionais não devem ser excluídos, mas sim fazerem parte de um grupo maior de opções. Assim, o cliente tem total liberdade para escolher como fazer o pedido.

 

Pedidos pelo aplicativo Pizza Me

O universo mobile chegou para ficar e já conquistou a maior parte da população mundial. Só no Brasil, segundo a 29a Pesquisa Anual do Uso de TI, realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), há mais de 1 smartphone por habitante. Ou seja, são mais de 220 milhões de smartphones em todo o país!

É por esse motivo que a Pizza Me conta um aplicativo próprio, por meio do qual o cliente pode realizar pedidos e, além disso, acumular pontos no Você+VIP, programa de fidelidade exclusivo da Pizza Me. A plataforma está disponível na App Store e também no Google Play.

 

Pedidos por aplicativo de terceiros

Seja no almoço ou no jantar, pedir refeições saborosas e saudáveis é algo muito prático quando se conta com um aplicativo para isso, certo? Pensando nisso, a Pizza Me não vende seus produtos apenas por um aplicativo oficial, mas também em aplicativos de terceiros, voltados para o segmento da alimentação. Dentre eles, o app Ifood.

Pizza Me On-line: o e-commerce da nossa franquia de alimentação saudável!

Quem não consegue instalar os aplicativos não pode pedir on-line? Claro que pode! A Pizza Me conta com outra opção para quem prefere comprar pela internet. É a plataforma Pizza Me Online.

Na Pizza Me Online, os clientes podem conferir as opções do cardápio, selecionar os produtos e personalizar o pedido. É possível escolher, por exemplo, entre três opções de massa para a pizza (sem glúten, integral multigrãos orgânica ou massa branca orgânica), três opções de mussarela (de búfala, especial ou vegana sem lactose), além de mais de 20 sabores de pizza (são vários os sabores exclusivos da marca!).

Basta acessar, clicar e aguardar a entrega do pedido!

De olho no futuro: Autoatendimento na rede Pizza Me

A diversidade de canais da Pizza Me é extensa, mas a marca é uma máquina de vendas também por conta da busca por inovação constante. Ainda em 2018, a loja piloto da rede, instalada em Campinas – SP (no bairro Cambuí), passará a contar com mais uma plataforma: o autoatendimento.

A iniciativa, que está na fase de projeto, visa facilitar ainda mais a interação entre o cliente e a franquia de alimentação saudável. O processo nos totens de autoatendimento será completo, do pedido da refeição ao pagamento, e contará, ainda, com outras vantagens, como a redução de custos operacionais e a agilidade no atendimento.

A venda multicanal é apenas uma das vantagens de fazer parte da rede de franquias Pizza Me. Que tal conhecer as outras e dar início ao seu próprio negócio? Torne-se um franqueado um Pizza Me!