Acompanhe nossas redes sociais

Por que a Pizza Me tem chamado tanta atenção no mercado de franquia de alimentação?

Fazer a diferença no mundo, de uma forma positiva, é o objetivo de muitas pessoas. Mas será que dá para aliar isso com o trabalho, de maneira prática e totalmente diferente? A Pizza Me prova que sim!

De uma forma inédita, a rede de franquias tem se destacado no mercado, mostrando que é possível empreender em um negócio consciente, bom para o planeta e para as pessoas, que seja lucrativo. Neste post você vai descobrir, de uma vez por todas, por que a Pizza Me tem chamado tanta atenção no mercado de alimentação. Confira!

Sustentabilidade, saudabilidade e responsabilidade social

A Pizza Me é um negócio inédito no mercado, que vai muito além da tradicional pizza, um dos alimentos mais consumidos no país. Isso porque a marca conciliou, desde o início, suas atividades empresariais a uma proposta de valor totalmente diferenciada.

A empresa se baseia em três pilares para atuar no segmento de alimentação: sustentabilidade, responsabilidade social e saudabilidade.

A fórmula tem dado certo! Através de uma alimentação saudável e saborosa e uma série de ações sociais e sustentáveis, a marca proporciona transformações positivas à vida das pessoas, sem que deixe de ser um negócio muito lucrativo ao franqueado.

Em outras palavras, a Pizza Me é a prova de que um negócio consciente pode, sim, ser lucrativo e fazer a diferença para quem empreende, consome ou tem qualquer contato com a marca. Realmente isso é possível!

Mais que pizzaria, uma franquia de alimentação completa

Criada em 2015 por Rychard e Heberth Curcovezki, a Pizza Me não é apenas uma pizzaria. A rede de franquias possui um cardápio completo e diferenciado, com alimentos frescos e saudáveis, além de muitos ingredientes orgânicos e funcionais, incluindo opções veganas e sem glúten.

São pizzas, saladas, wraps, Buddha Bowls (apaixonantes!), sobremesas, bebidas e muitos outros produtos cujo desenvolvimento sempre se baseia nos pilares de sustentabilidade, saudabilidade e responsabilidade social do negócio. Afinal, a Pizza Me acredita que um alimento traz consigo mais do que nutrientes. Ele agrega também valores e escolhas que impactam ao nosso redor.

Ineditismo: um negócio lucrativo que ajuda muito gente

Quem pensa que ajudar quem precisa e ter lucro com um negócio que gere satisfação pessoal é impossível está muito enganado. A franquia de alimentação Pizza Me mostra o contrário, já que a empresa vem crescendo no mercado e, ao mesmo tempo, fazendo sua parte por um mundo melhor.

Somente nos primeiros meses de 2018, a empresa firmou parceria com três organizações: Casa da Criança Paralítica de Campinas, Fundação Síndrome de Down e Focinho Abandonado. Através da ação ENTIDADE APADRINHADA, a cada mês, a Pizza Me reverte parte das vendas de um sabor de pizza para uma instituição, assim como aconteceu com as entidades citadas acima.

Em fevereiro, a entidade apadrinhada pela Pizza Me foi a Casa da Criança Paralítica de Campinas, que recebeu a visita da engenheira de alimentos da Pizza Me, Fernanda Barboza.

Em abril, a parceria com a Focinho Abandonado, por exemplo, rendeu até fotos no Instagram oficial da Pizza Me, onde são divulgadas todas as ações solidárias (como arrecadação de alimentos) e parcerias, fortalecendo ainda mais o engajamento da marca e de seu público com uma boa causa.

Esta é Laís, que sempre recebe todo muito de um jeitinho especial na Pizza Me do Cambuí em Campinas-SP. Na foto, Laís durante a ação em parceria com a Focinho Abandonado, em abril de 2018, que reuniu pet lovers e seus cães no deck da Pizza Me.  

As ações solidárias, no entanto, vão além da doação de parte do lucro da Pizza Me. Há, por exemplo, o BÓRA PRA ACTION. Na iniciativa, os proprietários da rede saem às ruas com pizzas quentinhas (preparadas depois do expediente pela equipe Pizza Me, que não se importa nada de fazer mais horas) e tempo. Isso, na visão deles, é tão importante quanto os alimentos. Eles conversam, sentam juntos, tentam dar o máximo de atenção a estas pessoas que passam um momento de vida tão desfavorecido.

BÓRA PRA ACTION realizada para moradores de rua em Campinas – SP, em Fevereiro de 2018

Outra ação da Pizza Me que já virou compromisso para muitos amigos clientes (a cada 2 semanas, às quartas-feiras) é o MÚSICA NO DECK. Com um consumo mínimo de R$25 +1kg de alimento não perecível, os clientes recebem uma pulseirinha e podem aproveitar um chopp artesanal à vontade, tudo acontecendo em um ambiente ainda mais especial com música ao vivo a partir das 19h30

Nem parece franquia, nem parece um trabalho, não é?!

E aí? Quer fazer parte de um negócio lucrativo, consciente e totalmente diferente de tudo o que você já viu? Entre em contato com a gente e saiba como ser um franqueado Pizza Me!