Acompanhe nossas redes sociais

Nervosismo na hora de inaugurar a franquia? Saiba como a Pizza Me participa desta fase com o franqueado.

Chegou a hora de inaugurar sua franquia. E agora? Embora o friozinho na barriga seja inevitável nesse momento, com a Pizza Me você ganha mais tranquilidade para dar início ao novo negócio.

Veja como a rede participa dessa fase com o franqueado.

Orientação para a busca e contratação de colaboradores

Para garantir o bom funcionamento da loja desde sua inauguração é preciso contar com bons profissionais. Assim, muito antes da chegada do grande momento, a Pizza Me entrega um método muito eficiente para a prospecção, seleção e contratação de novos colaboradores.

Para mais detalhes, leia o post Como selecionar as pessoas corretas e engajá-las? Veja como a Pizza Me faz! Depois de ler este post ficará tranquilo quanto à certeza que conseguirá as pessoas certas para que a sua franquia tenha sucesso.  

Treinamento com especialistas Pizza Me

Antes de dar início às atividades da loja, franqueado e colaboradores passam por um treinamento operacional com os especialistas da Pizza Me, a fim de se informarem sobre todas as atividades e procedimentos da rede.

Na prática, isso garante que todas as unidades trabalhem com o mesmo padrão de qualidade em termos de produtos, serviços e ambiente sempre preparado para encantar.

No final das contas, tudo se baseia em processos que serão ensinados, terão acompanhamento contínuo da franquia e deverão ser seguidos.

Campanha de marketing para inauguração da franquia

O plano de marketing de ativação de marca da Pizza Me se inicia bem antes do dia da inauguração. Há uma série de ações físicas e on-line que tem o objetivo de “esquentar” potenciais consumidores da área de influência da loja a ser inaugurada.

Este plano tem 3 momentos e objetivos distintos, tudo preparado do lançamento.

  1. Antes da inauguração;
  2. No dia da inauguração;
  3. Pós-inauguração.

A franquia Pizza Me entrega tudo pronto para o franqueado e as ações on-line são 100% geridas pelo Franqueador, deixando o franqueado voltado exclusivamente para o negócio.

Apoio presencial durante a inauguração da loja

Na hora “H”, o dia da inauguração, tudo está preparado, mas você ainda precisa de um apoio extra para garantir que tudo ocorra como planejado, certo? Fique tranquilo, a Pizza Me estará junto com você para ajudar!

A equipe de especialistas acompanha presencialmente a inauguração de todas as lojas da franquia, orientando e apoiando o franqueado e a equipe durante todo o expediente, para que clientes tenham a melhor experiência no local.

Acompanhamento durante os primeiros 30 dias de funcionamento

Os primeiros passos de um negócio costumam ser um desafio extra para quem decide empreender. Por esse motivo, além de participar da inauguração das lojas, a equipe Pizza Me acompanha de forma presencial a nova franquia em seus primeiros 30 dias de operação.

Esse auxílio é primordial para que o franqueado se sinta mais seguro no novo negócio, afinal, mesmo com tantos esclarecimentos antes da inauguração, novas situações podem surgir no dia a dia da operação.

Assim, com o acompanhamento, o franqueado e sua equipe executam as atividades com mais confiança, realizando ajustes nos processos e aprimorando a gestão de modo a alcançar bons resultados já no primeiro mês.

Quer saber como a Pizza Me te ajuda na implantação de sua franquia? Acesse agora a página “Seja um franqueado” e prepare-se para investir em um negócio inovador!