FAQ REDES SOCIAIS

1 – Como tenho acesso a rede social local?
Clique aqui para ir ao tutorial.

2 – Qual plataforma utilizo para acessar a rede social local?
Acessar no computador.
Acessar no Android.
Acessar na Apple.

Informações importantes: 

O aplicativo BUSINESS SUÍTE  é uma ferramenta da META empresa a qual é proprietária do FACEBOOK, WHATSAPP e INSTAGRAM. A ferramenta passa por atualizações constantes e muito certamente, logo permitirá a mesma usabilidade dos aplicativos (FACEBOOK, WHATSAPP e INSTAGRAM). Inclusive, é provável, que o SUÍTE permitirá ainda mais recursos, dado seu caráter profissional e não apenas social.

3 – Quais diretrizes de escrita devo seguir nas legendas?
Acesse o Manual da Marca.

4 – A Franqueadora vai me enviar conteúdos para publicação?
Não. O Franqueado terá acesso a tudo aquilo que tiver sido postado na rede social oficial da Pizza Me. Desta forma, terão uma quantidade grande de imagens aprovadas e que expressam perfeitamente tudo aquilo que queremos despertar nas pessoas… o desejo de virem até nós! Muito appetite appeal para salivar nossos consumidores.
Acesse o tutorial para baixar fotos e vídeos.
Baixar no computador.
Baixar no Android.
Baixar na Apple.

5 – Como faço impulsionamentos de posts?
Acesse o tutorial.

6 – Como faço para repostar stories que fui marcado se o BUSINESS SUÍTE não permite esta funcionalidade? 
A Franqueadora realizará as publicações de menções de stories para toda a rede, até que a ferramenta da META disponibilize essa possibilidade. A atividade ocorrerá no período da manhã e no final da tarde.

7 – Como faço para alterar a BIO do Instagram?
Caso sinta a falta de alguma informação importante na BIO do Instagram pedimos para que nos encaminhe. Faremos a adaptação. Lembrando que a quantidade mínima de caracteres é de 150 com espaço.

Caso esteja com dificuldades para lidar com alguma situação, pedimos que grave um vídeo e nos encaminhe o erro que encontrou para análise. Surgindo dúvidas,  encaminhe no grupo de whatsapp para que de forma uniforme e produtiva possamos informar a todos da rede. Desta forma, é possível escalar o conhecimento de social mídia da rede de maneira coletiva e colaborativa.

Obrigada!