Acompanhe nossas redes sociais

Autoavaliação: tenho perfil para ser um franqueado Pizza Me?

Após muita pesquisa, você optou por abrir uma franquia de alimentação saudável para dar início ao seu sonho de ter o próprio negócio. Com a decisão pelo segmento, é hora de escolher de qual rede sua nova empresa fará parte.

Está pensando em abrir uma franquia Pizza Me? Leia o artigo e saiba se você tem perfil para ser um franqueado da rede de franchising que reúne alimentação saudável, sustentabilidade e responsabilidade social em um único lugar

Eu me identifico com o propósito da marca?

Muitas pessoas decidem empreender para fazer a diferença no mundo, com uma visão de negócio diferente do que se vê na maioria das corporações. Se você está entre essas pessoas, é um forte candidato a ser um franqueado Pizza Me.

A rede Pizza Me não leva ao público apenas o fast food saudável, mas sim ações ligadas à sustentabilidade e responsabilidade social como um todo, mesmo fora do que se refere à alimentação. O objetivo da marca é transformar o mundo em um lugar melhor, por meio de escolhas conscientes que se preocupam com o meio ambiente e com as pessoas.

Assim, se você já é um consumidor que preza por alimentos orgânicos do pequeno produtor, adepto da coleta seletiva e de ações que auxiliem quem mais precisa – como doações e voluntariado – pode encontrar na franquia da Pizza Me uma oportunidade de empreender e transformar. Desse modo você poderá colaborar com a sociedade fazendo sua parte e incentivando as pessoas a fazerem uma escolha melhor, tanto para a própria saúde e consciência, quanto para o planeta

 

Eu tenho facilidade para seguir orientações?

Quando a decisão por abrir uma franquia é tomada, é preciso ter em mente que, mesmo com o próprio negócio, será preciso adequá-lo às regras já estabelecidas pelo franqueador da marca. Isso inclui a padronização do atendimento, da operação e da arquitetura em todas as unidades da rede de franquias.

Por isso, antes de abrir a franquia, lembre-se de que sua loja será uma entre as diversas unidades da marca e precisará seguir as orientações e padrões já estabelecidos pela rede.

 

Eu tenho disponibilidade para me dedicar ao negócio?

Engana-se quem pensa que abrir o próprio negócio, mesmo que seja uma franquia, no segmento de alimentação é delegar todas as tarefas e esperar pelo lucro ao final do mês, sem ter um papel ativo e diríamos, determinante, na operação da empresa. Por esse motivo, é importante lembrar que, para ser um franqueado de sucesso da rede Pizza Me, você precisa ter disponibilidade para se dedicar ao negócio.

O tempo de dedicação, aliás, precisa existir em todas as fases do novo empreendimento: projeto, implantação, treinamentos e na operação do dia a dia

E, uma vez que fazer parte da Pizza Me vai muito além da produção de alimentos saudáveis e saborosos, como franqueado você também deverá se envolver em ações voltadas ao meio ambiente e de cunho social.

 

Eu tenho um bom relacionamento interpessoal?

De nada adianta querer empreender se você não souber (ou não gostar de) lidar com pessoas, sejam elas da sua equipe ou clientes. Por isso um dos principais requisitos para ser um franqueado Pizza Me é ter um bom relacionamento interpessoal.

Com essa característica, organizar o pessoal do time nas tarefas do dia a dia e motivá-las se torna mais fácil. Definitivamente as habilidades comportamentais na Pizza Me são tão essenciais quanto as técnicas para se ter sucesso no franquia.

Após se autoavaliar com essas questões você acredita que tem o perfil ideal para ser um franqueado Pizza Me? Entre em contato com nossos especialistas e dê o próximo passo rumo ao seu próprio negócio!