Acompanhe nossas redes sociais

As pizzas vegetarianas da Pizza Me

Com a crescente preocupação com o meio ambiente e com o bem-estar dos animais, o número de vegetarianos aumenta a cada dia no Brasil e no mundo. De acordo com pesquisa feita pelo IBOPE Inteligência em maio de 2018, 14% da população do país se declara vegetariana, o que equivale a quase 30 milhões de pessoas.

 

E, ao contrário do que muitos pensam, quem escolhe o vegetarianismo não está perdendo nada em questão de sabor. Na Pizza Me, por exemplo, são diversas opções de pizzas vegetarianas, entre produtos tradicionais e sabores exclusivos da casa.

 

No artigo de hoje você vai descobrir mais detalhes sobre as pizzas vegetarianas da franquia de fast casual que parte para sua expansão em todo o Brasil. Confira!

 

Pizzas vegetarianas: consumo consciente e prazeroso ao mesmo tempo!

Na Pizza Me o conceito de alimentação saudável é levado a sério de forma ampla, com opções de alimentos orgânicos e funcionais, sem glúten, sem lactose, além de opções vegetarianas. E tudo isso desde as bebidas e entradas deliciosas aos pratos principais, como pizzas, wraps, saladas e buddha bowls.

 

Dentre as pizzas vegetarianas disponíveis no cardápio da Pizza Me há sabores mais tradicionais como a Marguerita; Mussarela; Búfala & Rúcula; Quatro Queijos e Zucchini, e também sabores mais especiais e exclusivos como a La Bella Marguerita; New Superbiotic e Più Funghi.

 

Mas o diferencial da franquia de alimentação saudável fica, ainda, por conta da liberdade de escolha do cliente na hora de pedir sua pizza. Afinal, para todas as pizzas do cardápio (vegetarianas ou não), é utilizado molho de tomate orgânico e é permitido ao cliente escolher entre dois tamanhos (individual e grande – ambos podem ser solicitados com 2 sabores), três tipos de massa (branca orgânica, integral 9 grãos orgânica ou sem glúten) e três tipos de mussarela (especial, búfala ou vegana sem lactose – feita à base de castanha de caju).

 

Pizzas vegetarianas que você só encontra na Pizza Me

 

Saborear uma deliciosa pizza sem consumir carne bovina, suína, de aves ou de peixes é possível como já foi dito acima. Mas, mais do que isso, na Pizza Me você pode experimentar sabores verdadeiramente exclusivos e que são as sensações até aqui na rede: New Superbiotic e a Più Funghi.

 

New superbiotic

 

 

A pizza vegetariana New Superbiotic é feita com molho de tomate orgânico, mussarela especial da casa, cogumelo Paris, brócolis, pimentão amarelo, tomate, cebola, salsinha e cebolinha. Além de saudável, é rica em fibras e proteínas e é um alimento funcional (bom para o coração e com elementos antioxidantes).

 

Più funghi

 

 

Linda e com sabor diferenciado, a pizza vegetariana Più Funghi inclui molho de tomate orgânico, cogumelos shitake e Paris refogados com um toque de shoyu, salsinha e cebolinha. A opção de massa integral 9 grãos – com amaranto, arroz, aveia, centeio, chia, linhaça, quinoa e freekeh – torna essa escolha ainda mais saudável e funcional, beneficiando todo o organismo.

 

Ficou com vontade de experimentar? Vá até a loja Pizza Me mais próxima ou peça para delivery através de telefone ou online!